TurnAround Summit: grandes transformações pessoais e nos negócios

Somos eternos insatisfeitos. Essa é uma constatação. Porém há dois tipos de pessoas que reagem de formas diferentes em relação ao seu estado de insatisfação. Uns se acomodam com seus resultados e só lamentam, e outros usam essa constatação como combustível para viver em constante aperfeiçoamento.

Estudo recente divulgado pelo Instituto Locomotiva revela que 56% dos trabalhadores com carteira assinada estão insatisfeitos com seu emprego. Será que esses trabalhadores insatisfeitos estão se movimentando para mudar a sua rota para viver com mais abundância e alegria?

De acordo com estudo do Sebrae, 24,4% das empresas fecham as portas com menos de dois anos de existência. Esse percentual pode chegar a 50% nos estabelecimentos com menos de quatro anos. Será que essas empresas que fecharam fizeram um bom planejamento? Esses empresários buscaram aprender novas competências para escalar o seu negócio?

Outro dado alarmante é sobre os jovens com idade entre 16 e 29 anos. Estudo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) revela que 25,8% desse público não estuda e nem trabalha. Ou seja, um quarto dos jovens brasileiros está nesta condição.

Estes jovens estão se preparando para o futuro? Estão procurando meios para aprender quais serão suas referências de sucesso?

Outra constatação que abrange todas essas estatísticas é que todos querem dar uma guinada, viver em outra realidade, melhor do que aquela em que vivem. Eles querem de fato virar o jogo da sua vida, para conquistar seus sonhos e seguirem cada vez mais para o alto nas suas conquistas.

Os dias da virada

Pensando exatamente em encurtar o caminho de sucesso de todos os insatisfeitos que foi criado o TurnAround Summit. Um evento para provocar uma verdadeira virada na vida e nos negócios das pessoas.

Os participantes vão conhecer histórias de pessoas que deixaram uma vida de escassez e se tornaram multimilionários e até bilionários. Será um momento para virar o jogo, dar uma guinada, aprender como multiplicar milhões, vencer na vida, adquirir novas competências, modelar as pessoas de sucesso e construir efetivamente o seu legado.

Este é mais um evento do ex-vendedor de coxinhas, Edgar Ueda. Atualmente reconhecido como um multiplicador de milhões no mercado imobiliário.

Serão 10 horas ao lado de 18 palestrantes durante dois dias de vasto conteúdo de alta performance e de modelos de pessoas e empresas de sucesso. Todos vão compartilhar, de maneira exclusiva, suas competências, comportamentos e mindset que os conduziram até o caminho da abundância e alegria.

O evento acontece nos dias 29 e 30 de setembro no Centro de Eventos da Expo D. Pedro, em Campinas (SP).

A idealização do TurnAround Summit

O TurnAround Summit é idealizado e organizado por um empreendedor que há alguns anos está sendo destaque em várias partes do Brasil por conseguir vender imóveis ou transformar negócios onde a maioria não enxerga oportunidades. Esse visionário é Edgar Ueda, palestrante, escritor e sócio da Mondeluz – Inteligência em Negócios Imobiliários.

A empresa liderada por ele é reconhecida nacionalmente por contar com uma infinidade de cases de sucesso no lançamento e vendas de empreendimentos imobiliários.

A Mondeluz está presente em nove estados e 40 cidades, com R$ 708 milhões lançados e R$ 2,4 bilhões em contratos. Ela também é filiada ao LIDE, grupo criado por João Doria. Reúne empresas de mais de 12 países que juntas representam 55% do PIB privado do país.

TurnAround Edgar Ueda

Ueda será um dos palestrantes do evento e vai ensinar como o método TurnAround o fez deixar de ser um vendedor de coxinhas e o transformou num multiplicador de milhões. Ele vai contar sobre todos os princípios que aplicou e fez da sua vida de escassez um verdadeiro trampolim para o sucesso.

As conexões estratégicas estabelecidas pelo empresário também contribuíram para o seu desenvolvimento e reconhecimento.

Atualmente ele está conectado com os seguintes players: Carlos Wizard, Rodrigo Cardoso, Rafa Prado, Conrado Adolpho, Bruno Pinheiro, Edilson Lopes, Guilherme Machado, Luís Paulo Luppa, David Portes, Mário Yamasaki, Pedro Quintanilha, Jonathan Taioba, Alexandre Taleb, Tiago Fonseca e mais de 30 outros grandes nomes.

Em seu canal TurnAround no YouTube ele já entrevistou: Robinson Shiba, Geraldo Rufino, Luiz Fernando Garcia, Christian Barbosa, Prof. Marins, Prof. Gretz, Leila Navarro, Mario Yamasaki, Marcelo Ortega, Reinaldo Polito, Murilo Gun, Marina Klink, dentre outros.

Confira abaixo uma entrevista especial com Edgar Ueda no Journey 2018, evento de marketing digital e vendas realizado no Rio de Janeiro, onde ele foi um dos palestrantes.

Inside Imob

Ueda também é idealizador do evento Inside Imob – Maior evento de Inteligência Imobiliária que reuniu mais de mil pessoas de 19 estados em março deste ano, no Centro de Convenções da Expo D. Pedro, em Campinas.

Foram 28 palestrantes divididas em três plenárias num dia intenso de conteúdo. Subiram no palco nomes como Rodrigo Cardoso, Guilherme Machado, Bruno Pinheiro, Edilson Lopes, Marcos Le Pera, Alexandre Taleb, Pedro Quintanilha, Benedito Abbud e muitos outros.

Eles falaram de tendências do mercado imobiliário para este ano e para os próximos. O sucesso foi tanto que já está confirmada uma nova edição para o próximo ano.

One Day 360º

No ano passado, Ueda também criou e fez do One Day 360º um verdadeiro sucesso. O evento reuniu também em Campinas, em novembro, grandes nomes do desenvolvimento pessoal e dos negócios no cenário nacional e internacional para palestrar para quase 600 pessoas.

Foram 14 palestrantes, e entre eles estavam o bilionário Carlos Wizard, Rafa Prado, Nando Pinheiro, Conrado Adolpho e Tiago Fonseca.

Lançamento do livro TurnAround

Edgar é idealizador do modelo de transformação TurnAround. E neste ano ele lança um livro que trata exatamente de cada princípio que forma este método para o caminho do sucesso, experimentado por ele mesmo.

O termo é muito usado na linguagem corporativa e de gestão administrativa e significa “virar o jogo”. Trata-se de uma mudança de rumo, ou seja, um redirecionamento para a obtenção de resultados superiores aos da média ou diferentes dos alcançados anteriormente.

TurnAround Edgar Ueda

Depois de muitos estudos em institutos de renome internacional e experiência em desenvolvimento pessoal para a alta performance, Ueda decidiu tratar deste tema com o objetivo de ajudar as pessoas a atingirem o próximo nível em suas vidas e negócios.

Anote na agenda!

Turnaround Summit

Dias:  29 e 30 de setembro
Local: Centro de Eventos da Expo D. Pedro – Avenida Guilherme Campos, 500, Jardim Santa Genebra, Campinas (SP)
Ingressos e Informações: www.turnaroundsummit.com.br

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *