Franquia Helloo

Dentro de sua estratégia de expansão, a helloo oferece a interessados a oportunidade de ser dono de um veículo de comunicação, em seu bairro ou em sua cidade. O velho e bom lembrete aos condôminos pregado dentro do elevador está com os dias contados.

Desde a sua chegada ao mercado em 2016, a helloo, empresa de mídia digital em elevadores residenciais, vem transformando com velocidade este formato de comunicação.

Durante 24 horas, as telas digitais da helloo, instaladas em elevadores de edifícios residenciais, divulgam informes do condomínio, notícias do Brasil e do mundo, agenda regional de eventos – conforme a localização de cada prédio, e mensagens publicitárias segmentadas para o ambiente familiar, um vasto universo do consumo.

Veja um exemplo:

“Essa forma de comunicação em elevadores está consolidada e já provou a sua eficácia em prédios comerciais. A helloo, por sua vez, populariza esse tipo de mídia em prédios residenciais, um mercado muito grande e ainda pouco explorado”, afirma o CEO da helloo, Felipe Forjaz, empresário atuante há mais de 15 anos no segmento de mídia digital out of home.

Modelo colaborativo de franquia, por bairro ou cidade

Único modelo colaborativo do mercado, a franquia helloo permite ao franqueado comercializar anúncios não só em seu bairro ou em sua cidade, mas também em toda a rede de monitores da empresa, dividindo os ganhos com o outro franqueado dono do monitor que exibe o anúncio.

Além da franquia por bairro, a helloo também oferece franquias por cidades. Entre outros atrativos importantes do modelo estão ainda: custo fixo baixo, equipe enxuta, excelente retorno sobre as vendas, além da ampla possibilidade de comercialização para anunciantes localizados no entorno de cada rede de prédios.

“Acreditamos que a força da franquia nos levará às principais regiões e praças potenciais do Brasil e que o conhecimento local de cada franqueado contribuirá para a capilaridade e força da nossa marca”, explica a gestora das franquias da helloo, Renata Ozório.

De acordo com a executiva, o perfil do franqueado encontra-se principalmente entre empresários e executivos do mercado de comunicação e mídia, e que terão como atividade principal a comercialização de mensagens publicitárias. Já o conteúdo editorial é fornecido pela helloo.

Rede de prédios Helloo

localização helloo

Sobre a marca helloo

A empresa de mídia digital out of home opera em edifícios residenciais. Suas telas, instaladas em elevadores, veiculam comunicados de síndicos e do condomínio, noticiário e mensagens comerciais.

O conteúdo editorial intercala notícias dos bairros produzidas por parceiros de conteúdo local e notícias em tempo real do Brasil e do mundo, veiculadas por meio de uma parceria inédita com a Globo.com.

Entre os grandes anunciantes que dividem as telas com o segmento hiperlocal (micro ou pequenas empresas regionais) estão Volkswagen, Unilever, Mitsubishi, Cinépolis, Shopping Iguatemi, Shopping Tamboré, Discovery Channel, Decathlon, Mackenzie, Unip, Emirates Airlines, Boticário, entre outros.

Quanto custa uma franquia helloo?

Taxa de franquia

R$ 50.000,00

Prazo médio de retorno

Até 18 a 30 meses

Regiões para expansão

Todo Brasil

Taxa de Royalties

4%

Instalação

R$ 150.000,00

Como abrir uma franquia helloo?

Telefone: (11) 2970-4660

Site: www.helloo.com.br

 

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *