Eventos de empreendedorismo feminino em 2018

Empreendedorismo é a palavra do momento. Principalmente nesse momento de crise econômica pela qual o Brasil vem passando há algum tempo. E quando se fala em abrir um negócio, o empreendedorismo feminino vem ganhando cada vez mais força.

Segundo um estudo realizado pelo Sebrae de São Paulo, em 2010 as mulheres já representavam mais de 34,9% dos empresários que se lançavam como empreendedores no Brasil.

empreendedorismo feminino
O empreendedorismo feminino vem ganhando cada vez mais força no Brasil

Muitas mulheres sonham em ter um negócio próprio. Mas algumas não sabem em qual área investir ou até mesmo por onde começar. Se você está querendo entrar nesse mundo de empreender no setor feminino, confira alguns eventos confirmados na área.

. Você tem perfil empreendedor? Descubra!

Eventos de empreendedorismo feminino confirmados em 2018

ABUP HOME & GIFT: Considerada a maior e mais completa feira de decoração e UD da América Latina, o evento acontecerá entre os dias 18 e 21 de fevereiro em São Paulo. Essa será a 36ª edição. Já tem diversos expositores do setor de utilidades e decoração confirmados, além dos principais fabricantes do mercado. Para visitar o evento é necessário fazer um pré-credenciamento.

5º ABUP Têxtil: A feira acontece entre os dias 20 e 23 de fevereiro, também em São Paulo, e tem como público-alvo os lojistas e profissionais da área de têxtil e decoração. Já estão confirmadas 31 empresas que irão expor seus produtos no evento. Quem vai pela primeira vez precisa fazer um pré-credenciamento pelo site.

Estética in São Paulo: Com o objetivo de reunir profissionais, estudantes, investidores e empreendedores da área de estética, bem-estar e beleza, a feira será realizada nos dias 7 a 9 de abril no Palácio de Convenções Anhembi, em São Paulo. O evento contará com palestras e workshops gratuitos. E diversas marcas de produtos já confirmaram presença.

Salão Moda Brasil: o evento está marcado para acontecer nos dias 18 a 20 de junho, no São Paulo Expo. A feira será para os setores de moda íntima, praia e fitness, das coleções de Primavera/Verão. Tem como público-alvo os lojistas de varejo, butiques, multimarca e compradores internacionais, entre outros. E já estão confirmadas no evento mais de 100 marcas que irão expor seus produtos.

. Eventos de empreendedorismo para você ir em 2018

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *