Dicas para o currículo e para a entrevista de emprego

No Brasil, segundo o IBGE, o índice de desemprego aumentou para 12,4% no trimestre encerrado em fevereiro. Isso quer dizer que 13,1 milhões de pessoas estão sem emprego no país.

O percentual era de 11,6% no trimestre anterior. Ainda de acordo com o IBGE, a alta representa a entrada de 892 mil pessoas na população desocupada.

Claudia Canto e Mello é especializada na área de Recursos Humanos. Na Start Atendimento, ela atua na seleção e recrutamento de candidatos a vagas de emprego em empresas de todos os portes.

Pedimos a Claudia que listasse as principais dicas, de acordo com sua experiência no mercado de trabalho, para ajudar profissionais a conseguirem um novo emprego.

Seja para garantir seu sustento e sair da posição de desempregado, ou para evoluir na carreira e mudar para um cargo melhor.

Cuidados na montagem do currículo

Como se dar bem na entrevista de emprego

One Comment
  1. Flavia e equipe, obrigada pela oportunidade em apresentar dicas para melhorar a empregabilidade das pessoas. A edição ficou excelente! Estou muito grata à vocês e ao Pedro Carnevale. Abraços fraternos

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *