Cobertura Conferência E-commerce Brasil Rio 2018

Nos dias 16 e 17 de outubro, o Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro, recebeu milhares de profissionais do mercado de e-commerce. A Conferência E-commerce Brasil Rio 2018, em sua 7ª edição, contou com mais de 1.500 participantes e 30 palestrantes, em dois dias de conteúdo de alto nível técnico.

Nossa equipe esteve presente nos dois dias de evento, em busca de informação valiosa para você, empreendedor. Confira a seguir três entrevistas com dicas para melhoras as vendas e turbinar seu e-commerce!

Conferência E-commerce Brasil 2018
Foto: Valério Fábio Moreira

Dinâmica do evento

Auditórios Principais
No dia 16 de outubro, foram dois auditórios principais, divididos em Vendas e Gestão, totalizando 20 palestrantes,

Salão de Negócios
Também no dia 16, havia um salão de negócios com 50 empresas expositoras, todas com produtos e serviços ligados a e-commerce.

Formações Técnicas
No dia 17, foram três auditórios de formações técnicas: Indústria, Marketplace e Como começar um e-commerce do zero.

Cafés e Networking
Nos intervalos, foi reservado um espaço para coffee e relacionamento entre os participantes, palestrantes e expositores.

Conferência E-commerce Brasil Rio 2018

Indicadores mais importantes no e-commerce

Angelo Vicente é fundador do Ecadeiras, um ecommerce de cadeiras e móveis que se propõem a ser a maior e melhor empresa do segmento office. No negócio, ele aposta, principalmente, em dois importantes pilares: entrega rápida e atendimento ágil. Na Conferência Ecommerce Brasil Rio 2018, Angelo deu palestra sobre os indicadores mais importantes no ecommerce.

Veja mais dicas de Angelo Vicente!

Social Commerce: como utilizar influenciadores

Na L’Oréal, Thaís Montalvão coordena as ações de marketing com influenciadores. Conversamos com Thaís na Conferência Ecommerce Brasil Rio 2018, sobre como o Social Commerce pode melhorar a imagem da marca e alavancar as vendas online.

Veja mais dicas de Thaís Montalvão!

Orientações jurídicas para vender em marketplace

O marketplace é um modelo de negócio que vem crescendo no mercado online. É uma espécia de shopping center virtual, onde as marcas expõem e comercializam seus produtos. Para entender melhor algumas questões jurídicas em relação ao marketplace, conversamos com Rogério David Carneiro, advogado e sócio no David & Athayde Advogados.

Veja mais dicas de Rogério David!

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *