11 motivos para participar do TurnAround Summit

Em setembro, Campinas será seu lugar certo caso seu desejo seja dar um virada na vida. É isso que promete o evento TurnAround Summit. Em dois dias, mais de 30 palestrantes vão compartilhar seu métodos para alcançar o sucesso.

Entre os nomes já confirmados estão Rick Chesther, influenciador digital, Mark James, da Azul Linhas Aéreas, Guga Stocco, do Banco Original, Cristiana Arcangeli, do Shark Tank Brasil e Fernando Seabra, da Fiesp.

TurnAround Summit

Quem faz o TurnAround Summit

A idealização do TurnAround Summit é de Edgar Ueda. Nascido em uma cidade de 14 mil habitantes, no interior de São Paulo, ele foi criado pela mãe, uma ex-boia fria e empregada doméstica. Começou a trabalhar aos nove anos e empreendeu pela primeira vez aos 17. Quando completou 19 anos se mudou para o exterior, onde residiu por nove anos e meio.

Edgar é palestrante, escritor e empreendedor. É sócio da Mondeluz – Inteligência em Negócios Imobiliários e idealizador do evento Inside Imob – Maior evento de Inteligência Imobiliária.

No ano passado, Ueda também criou e fez do One Day 360º um verdadeiro sucesso. O evento reuniu em Campinas, em novembro, grandes nomes do desenvolvimento pessoal e dos negócios no cenário nacional e internacional.

O TurnAround é um modelo de transformação idealizado pelo empreendedor. O termo é muito usado na linguagem corporativa e de gestão administrativa e significa “virar o jogo”. E é esse conceito que ele promete levar ao TurnAround Summit.

11 motivos para participar

1. Modelagem

Prepare-se, você terá um modelo infalível! Modele as pessoas de sucesso. Modele quem já errou e acertou muitas vezes, quem faz bem feito. Você vai aprender exatamente como os campeões fazem, o que e como as pessoas de sucesso fizeram para chegar lá!

2. Networking

Pessoas de sucesso sabem muito bem o quanto vale uma boa conexão. O quanto se pode conquistar quando se conhece pessoas-chaves para colocarem seus negócios em outro patamar.

3. Teoria dos seis graus de separação

Essa teoria diz que cada indivíduo no mundo está a seis graus de qualquer outra pessoa. Ou seja, seriam necessários no máximo seis laços de amizade para você chegar a pessoas como Flávio Augusto, Carlos Wizard, Jorge Paulo Lemann, um craque de futebol, um cantor, ator ou qualquer pessoa que você queira se conectar.

Prepare-se para alcançar um alto grau de relacionamento para chegar em quem você deseja no evento Turnaround Summit.

4. Parcerias de negócios

O evento contará com 1.500 pessoas. Existe uma imensidão de oportunidades para fomentar novas parcerias e gerar novos negócios. O resultado só depende de você dar o primeiro passo que é: participar do evento.

5. Visual Thinking

Você terá acesso à uma estruturação dos principais insights das palestras de forma visual. Elas estarão disponíveis após cada palestra para todos os participantes.

6. Você em um outro patamar

Quem participar do Turnaround Summit estará automaticamente inserido em outro patamar. Seu nível intelectual e de relacionamento será impactado nesses dias, colocando você bem à frente de seus concorrentes.

7. Sua grande virada

O conhecimento é a ponte que nos alavancará e somente ele pode provocar as verdadeiras mudanças na vida das pessoas. O TurnAround é conduzido por um conjunto de fatores, porém essa virada só acontece quando decidimos de fato que é hora de mudar e virar o jogo.

A rota deve ser trocada, disruptura, mindset expandido, mudanças comportamentais e acúmulo de competências. Venha ter a sua grande virada no Turnaround Summit, tal decisão será capaz de provocar um giro de 360 graus em sua vida.

8. Um evento completo

Serão mais de 20 palestrantes que falarão sobre: mindset expandido, acúmulo de competências, mudanças comportamentais, conteúdos de livros best sellers, coaching, inovação, técnicas avançadas, alta performance, liderança, motivação, inspiração, mentalidade de sucesso, finanças, mudança de estado, programação neurolinguística e muita energia positiva.

9. Os pilares

Tenha acesso a conteúdo validado e de valor agregado, experiências vivenciais, muitas conexões, a transformação e a virada. Resta uma única certeza: você não será mais o mesmo depois de participar desse evento.

10. To do

Você sairá do evento com um checklist do que fazer e como fazer, ou seja, um reforço do aprendizado, um mapa mental que te auxiliará quando você precisar resgatar o aprendizado.

11. Para você

Você empreendedor, médico, advogado, dentista, engenheiro, corretor, arquiteto, engenheiro, psicólogo, profissional liberal, autônomo, funcionário público, homem, mulher, jovem, adulto ou idoso: este evento é para você que quer dar uma guinada, viver em um outro patamar, ter mais qualidade de vida, mais tempo, crescer, escalar seu negócio, viver com plenitude, e muito mais!

Garanta sua vaga!

Dias:  29 e 30 de setembro
Local: Centro de Eventos da Expo D. Pedro – Avenida Guilherme Campos, 500, Jardim Santa Genebra, Campinas/SP
Ingressos: www.turnaroundsummit.com.br

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *